Ummix Super Rede registra crescimento de 210% no faturamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com pouco mais de um ano de atuação no formato de rede de veículos de comunicação, a Ummix Super Rede registra crescimento expressivo no faturamento obtido para seus afiliados. Já se posicionando como uma grande rede de mídia, a empresa alcança a marca de crescimento de 210% em valores faturados no primeiro semestre de 2020, comparado com o primeiro semestre de 2019. 

Isso significa que, mesmo diante da pandemia, a Ummix apresenta este ano um faturamento três vezes maior do que o mesmo período do ano anterior. Para o diretor executivo da empresa, Edy Medrado, o dado é um indicativo que a Super Rede está no caminho certo. “Somos um novo modelo de negócio. Hoje alcançamos, pelo rádio,  sete milhões de ouvintes e, no digital, temos 700 mil usuários únicos e quase quatro milhões de impressões”, contou. 

São afiliadas à Ummix Super Rede dez emissoras de rádio que, juntas, alcançam 180 cidades, com população de quase 7 milhões de pessoas. Já, a recém-chegada Ummix Super Rede Digital possui sete portais de notícias, sediados em Goiás e Tocantins. 

Modelo de negócios

Diferente das redes de veículos de comunicação consagradas no mercado, ao se afiliar à Ummix Super Rede, os veículos mantêm sua identidade e preservando suas raízes. 

Atualmente, já é disponibilizado o boletim Ummix Notícias, que de hora em hora, leva as principais notícias regionais e nacionais para as emissoras de rádio. A ideia é avançar ainda mais.

ÚLTIMAS

Ummix Super Rede 2018 a 2020 - Direitos Reservados